Suporte Avançado

SUPORTE AVANÇADO

O Suporte Avançado de Vida é designado para casos mais graves e que exigem uma UTI móvel. Para garantir o melhor atendimento ao paciente, a Gold Life envia uma ambulância com um motorista, um médico e um enfermeiro. O suporte avançado é indicado para vítimas que sofrem com paradas cardíacas, paradas respiratórias, desmaios, hemorragias, traumas cranianos, crises convulsivas, entre outras condições classificadas como uma emergência.

SUPORTE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Considerado um suporte de urgência e emergência, o suporte avançado é capaz de salvar inúmeras vidas, pois agiliza o tratamento de condições gravíssimas. A equipe da ambulância da Gold Life realiza um atendimento pré-hospitalar (APH) e acompanha o paciente para que ele receba o melhor tratamento no hospital.

Seguindo as diretrizes da legislação vigente e para melhor atender aos pacientes, as ambulâncias para suporte avançado da Gold Life dispõe dos seguintes equipamentos:

Desfibrilador Externo Automático;
Macas com Rodízios;
Suporte para Soluções Parenterais;
Cadeira de Rodas Dobrável;
Cilindro de Oxigênio;
Respirador Ciclado;
Aparelho Portátil de Eletrocardiograma;
Marcapasso Transcutâneo;
Gerador de Marcapasso e Eletrodo;
Bomba de Infusão;
Oxímetro de Pulso;
Estetoscópio.
Prezando pela excelência em seu atendimento, os profissionais da Gold Life são registrados em seus Conselhos de Classe e estão autorizados para prestar o primeiro atendimento em situações de Suporte Avançado de Vida. Para garantir a segurança dos pacientes, os veículos da Gold Life seguem todas as diretrizes da Portaria 2048 do Ministério da Saúde.

INCLUSO

TIPOS DE AMBULÂNCIAS

AMBULÂNCIA TIPO C

A ambulância tipo C é destinada ao resgate, atendendo vítimas de acidentes.. É obrigatória a presença de um motorista, dois militares aptos para realizar salvamento e suporte básico.

AMBULÂNCIA TIPO D

O tipo de ambulância D é destinado ao suporte avançado para o transporte de pacientes com alto risco de vida (tipo UTI), sendo obrigatória a presença de um motorista, um médico e um enfermeiro.

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”
Ayrton Senna